A GRANDE DIFERENÇA
Na quarta-feira, dia 16, a Agência HOC abriu as portas da sua nova casa, na Hilário Ribeiro esquina Calçada da Fama, para o mercado de veículos e fornecedores. Esse colunista não pode subir as escadas por estar com problemas no ciático e num gesto de muita grandeza e carinho, a Lara e o Fábio, sabedores do acontecido, foram ao meu encontro e me emocionaram de uma maneira incrível e que levarei para sempre como um momento inesquecível. Gestos assim demonstram a grandeza e o sucesso desses dois seres humanos que eu respeito e admiro muito
Muito obrigado vocês são HOC!
Deixo AQUI um pouquinho das cenas lindas que estão rodando nas redes sociais para quem ainda não viu A CASA!
DEFINIDO
O slogan da Expointer : Nosso Futuro Tem Raízes Fortes
PEQUENAS EMPRESAS
Enquanto não se pensar no pequeno cliente a mídia privada vai continuar sendo negativa.
AGÊNCIAS
Será que o exemplo da HOC vai incentivar o mercado?
PARA LEMBRAR SEMPRE
Você não pode dar um passo atrás e mudar o começo, mas pode dar um passo à frente e mudar o final
BAND FM EXPANDE REDE E ESTREIA AFILIADA EM PORTO ALEGRE
COLUNA DO ZÉ
Ontem um amigo reclamou que estou impaciente.
E eu, em vez de achar ruim, decidi trazer este tema para nosso debate e saber como os impacientes podem “se curar”.
Vamos começar pelo fato de que ser sempre paciente não é característica própria dos tempos atuais quando tudo ocorre de maneira inusitada.
Nossas tarefas rotineiras e competitivas nos transformam em pessoas impacientes.
Vejam um exemplo: quando enviamos uma mensagem pela internet geralmente ficamos ansiosos para saber se ela foi recebida, se foi aceita e qual sua resposta. É ou, não é?
E é fácil mostramo-nos impacientes quando algo nos irrita, o que pode afetar nossas relações com a família e amigos.
Muitos entendidos dizem que a impaciência “faz mal para a saúde pois estreita os vasos sanguíneos aumentando a pressão arterial e causando o problema da hipertensão”.
E as pessoas que são impacientes costumam ficar mais estressadas.
Além de ser prejudicial à saúde, falta de paciência pode ser negativa para nossa conduta profissional.
Mas, para nossa felicidade, os especialistas afirmam que este problema tem cura.
Basta gerenciar o que está nos incomodando, analisando a situação com calma para encontrarmos boa solução para o problema. Aceitarmos o que não pode ser mudado.
E no dia a dia podemos conduzirmos nossa atuação de maneira diferenciada, dirigindo com mais calma, vendo sem irritação os problemas do trânsito intenso, saindo antes do horário combinado, ouvindo boa música e pensando o melhor sobre tudo e todos.
Então, sermos pacientes pode ser uma grande qualidade.
ARTIGOS SELECIONADOS
Para ler artigos com a curadoria desta coluna, separados para o nosso leitor mais exigente, sobre:Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul,Interação inspiradora: Marcus Rossi lança newsletter com bastidores e análises, O Ego Derruba Líderes Sempre Dá Para Aprender Algo, Atlântida anuncia novidades da ATL TV para julho, Zuckerberg quer liderar a corrida da superinteligência, Mais da metade dos influenciadores sofrem de burnout e 37% pensam em parar carreira, aponta pesquisa, Panvel evita emissão de 797 toneladas de CO₂ e recicla o equivalente a 115 carretas carregadas em 2024 e Como as agências podem usar in-houses para ganhar espaço. Clique AQUI!